Polícia Civil prende em Itabaiana homem acusado por crime de tentativa de homicídio

Mandado de prisão | 13.07.2019 às 17:29h

Na manhã de sexta-feira (12), equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) prenderam José Gilvan de Lima Chagas, investigado pela prática de tentativa homicídio ocorrido no dia 24 de março deste ano, no bairro Queimadas, contra Alessandro do Espirito Santos.

Segundo o delegado Tarcísio Tenório, a vítima teria ligado por engano para o número de Gilvan à procura de sua esposa, que estaria na companhia da mulher do autor, na residência do casal. A ligação equivocada resultou numa discussão e troca de ofensas na qual a vítima foi atingida por golpes de faca desferidos pelo suspeito.

A vítima foi golpeada no abdômen, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade serrana do Agreste sergipano, e conseguiu resistir aos ferimentos.

Gilvan é ex-presidiário, tendo sido processado e condenado pelos crimes de homicídio e roubo. A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, que acolheu os argumentos apresentados pela autoridade policial.

O homem foi indiciado pelo delito de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, e se encontra custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. (Foto: SSP/SE)

Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia